00:00:00
Home / Cidade / Sistema de segurança solta fumaça e confunde com incêndio em agência bancária
Fumaça emitida pelo sistema de segurança, foi confundida com fogo na agência

Sistema de segurança solta fumaça e confunde com incêndio em agência bancária

O sistema de segurança de uma agência bancária na rua Rui Barbosa, centro,  foi acionado na manhã deste domingo, 7/4,  emitindo fumaça  que foi  confundida com  incêndio no interior do banco.

A Base Socorrista de Junqueirópolis, recebeu uma chamada por volta das 9h40 deste domingo informando a suspeita de incêndio no interior da agência Santander, localizada ao lado da praça Álvaro de Oliveira Junqueira.

Mas   ao chegar no local, de acordo com a Base,  não se tratava de incêndio e sim um dispositivo de segurança da agência que foi acionado e soltou fumaça por todo interior das instalações.

A Polícia Militar compareceu ao local e confirmou que o banco possui um dispositivo que ao soar o alarme é acionado e passa a emitir extensa fumaça com objetivo  de dificultar furtos ou roubos na agência como em caixas eletrônicos.

Ainda de acordo com Polícia Militar o gerente da agência compareceu ao local e esclareceu a situação que terminou sem nenhum incidente.

A suspeita era de incêndio, mas tratava-se de sistema de segurança que emite fumaça
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Acusado de matar companheira a facadas é preso

Foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 20, Jefferson Allan,  29 , o ...