00:00:00
Home / Cidade / Agora em Junqueirópolis, Panificadora e Confeitaria Pandelli
UE
Pamificadora e Confeitaria Pondelli foi inaugurada no sábado, 13/4

Agora em Junqueirópolis, Panificadora e Confeitaria Pandelli

Deliciosos pães são preparados várias vezes ao dia para atender a população

Junqueirópolis recebe um novo empreendimento comercial. Em modernas instalações, foi inaugurada no sábado, 13/4 de manhã, a Panificadora e Confeitaria Pandelli, localizada na esquina das ruas General Osório com a Belo Horizonte, no centro.

A variedade, qualidade e os preços dos produtos chamam atenção. Na Panificadora Pandelli, os clientes encontram os deliciosos pães que são produzidos pelo menos quatro vezes ao dia, além da linha completa de saborosos salgados fritos e assados, a exemplos de coxinhas, risólis,  esfihas e pães de queijo.

A confeitaria oferece uma variedade dos mais finos doces

CONFEITARIA- A confeitaria da Panificadora Pandelli deixa qualquer um com água na  boca. E não é para menos. As delícias vão desde as tortas de morango, as tradicionais bombas, bolos, cakes, entre uma diversidade de produtos.

E para os próximos dias, começam a ser oferecidos massa folheada, bolos de aipim, milho e laranja. Além de frios, bebidas e sucos.

EMPREENDIMENTO -A Panificadora e Confeitaria Pandelli, é uma empresa familiar que tem à frente, os irmãos Celso Francisco de Souza e Sérgio Francisco de Souza.

Celso que era funcionário de uma padaria em Porecatu (PR) lembra que  seu sonho era instalar uma empresa própria, o que veio a se concretizar com a parceria do irmão Sérgio. A opção por Junqueirópolis, Souza explica que avaliaram  a cidade como  ideal para o empreendimento.

Com todos os equipamentos e mobiliários novos, a Panificadora Pandelli se torna um ambiente agradável para quem a visita.

Além disso, o atendimento  é outro ponto alto da empresa. A equipe é formada por Celso, as filhas Stephany, que é confeiteira e Jennifer, a caixa e complementam os atendimentos, Sirlei e Selma.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO- A Panificadora funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, aos sábados, das 6h às 20h e domingos, das 6h às 13h.

 

Celso Francisco de Souza, atua há anos no ramo da panificação
As tradicionais e saborosas bombas, um dos diversos produtos à venda
Que tal uma saborosa torta de morango ?
Clientes aprovam os serviços da nova padaria na cidade
Salgados de qualidade são oferecidos na Padaria e Panificadora Pandelli
A Panificadora está localizada na esquina das ruas General Osório com a Belo Horizonte

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO É REALIZADA ATÉ DIA 25 NO CENTRO DE SAÚDE

A Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo, que começou segunda-feira, 7 e prossegue até ...