00:00:00
Home / Cidade / Relatos de aparição de duas onças ao lado de área ambiental deixam funcionários de empresa em alerta
Funcionários que cortavam caminhos pelo carreador à noite e madrugada pararam de fazê-lo

Relatos de aparição de duas onças ao lado de área ambiental deixam funcionários de empresa em alerta

Os relatos de dois funcionários do turno da noite de uma empresa de ônibus, localizada no distrito industrial II, ao lado de uma reserva ambiental na zona urbana de Junqueirópolis, confirmando terem visto duas onças no lado de fora da garagem  trouxe preocupação aos trabalhadores da empresa e também moradores próximos.

A reportagem esteve na garagem da empresa na  tarde da última sexta-feira, 12/4, e todos os funcionários  presentes confirmaram que os dois colegas do turno da noite,  realmente afirmam terem visto os dois felinos ao lado de um ônibus que estava estacionado fora da garagem.

Não foram feitos registros de fotos ou filmagens dos animais, no entanto,  a maioria  funcionários que usava um carreador que corta a reserva como atalho para chega à garagem deixaram de fazer o percurso nos últimos dias.  Segundo funcionários, o portão da garagem está permanecendo fechado à noite para evitar eventual acidente.

Ainda de acordo com funcionários da empresa, a Base Socorrista dos Bombeiros de Junqueirópolis não foi  comunicada sobre o aparecimento dos animais,  o que foi confirmado pela reportagem junto à Base.

Os animais foram vistos conforme a narrativa dos trabalhadores aos colegas de serviço há cerca de dez dias. Também há relatos de pessoas afirmando terem visto sinais de pegadas dos felinos.

Os felinos teriam sido vistos na área externa da garagem no período noturno, segundo informações dos funcionários
Carreador ao lado da área de proteção ambiental, que liga ao distrito industrial 2

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Ofertas válidas até quinta-feira, 27 de junho, aproveitem!

Não perca as super ofertas  que o  Tamoyo Flex preparou para você, válidas até quinta-feira, ...