00:00:00
Home / Cidade / Programa Escola da Família promove 2ª Gincana Fazendo Acontecer
Programa Escola da Família é desenvolvido aos sábados e domingos na EE Prof. Idene

Programa Escola da Família promove 2ª Gincana Fazendo Acontecer

(CME)–  Ocorreu neste último final de semana dia 13 de abril (sábado), a 2ª Gincana Fazendo Acontecer do Programa Escola da Família de Junqueirópolis. O dia iniciou com uma oração seguida de um excelente café da manhã, após os alunos foram convidados a participar da gincana, que foi adepta pela maioria dos alunos.

A gincana foi constituída por 15 provas sendo realizadas por quatro equipes, entre elas provas físicas, por tempo, de raciocínio, de revezamento e equipe. Cada equipe recebia uma pontuação de acordo com seu desempenho.

No final todas as equipes ganharam medalhas e um saquinho de doces, a equipe campeã além dos prêmios recebeu o troféu “Fazendo Acontecer”.

Em  seguida foi distribuído um lanchinho com suco finalizando assim a programação da gincana.  O Programa Escola da Família,  agradece a professora Katia Martins coordenadora do programa na escola, as universitárias Josiane e Suelen Carrara que ficaram encarregadas dos alimentos e da entrega das premiações, dos estagiários João Victor e Carol Justi que cederam o seu tempo para auxiliar na realização das atividades e do universitário Rubens Felix responsável pela organização do evento.

O programa agradece também a Prefeitura de Junqueirópolis pelo apoio, ao diretor de esportes José Henrique Rossi e ao coordenador Aparecido Figueiredo, agradece ao Júlio Moreno de Lucélia pela doação das premiações e ao Supermercado Tamoyo Flex que é um grande parceiro dos eventos desportivos da cidade. O

programa deixa o convite a toda população, a participar das atividades disponíveis na escola, sendo aberto todos os sábados e domingos das 9h às 17h, na Escola Estadual Professor Idene Rodrigues dos Santos.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Procissão e missa em homenagem ao padroeiro Santo Antônio

A igreja católica celebrou nesta quinta-feira, 13, a procissão e missa na matriz, em homenagem ...