00:00:00
Home / Cidade / Vacina contra a gripe passa a atender todos grupos prioritários
Nova etapa da campanha contra gripe, começou nesta segunda-feira, 22

Vacina contra a gripe passa a atender todos grupos prioritários

A Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza em Junqueirópolis, começou a ser liberada nesta segunda-feira, 22  no  Centro de Saúde, para todos os grupos considerados de risco.

Agora a vacina está disponível para crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da Saúde (público e privado).

E também pessoas com 60 anos ou mais, professores (rede pública  e privada), população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional e pessoas portadoras  de doenças crônicas não transmissíveis.

Na primeira etapa da Campanha que encerrou quarta-feira, 17/4 as vacinas foram dirigidas às crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes e puérperas.

DIA D – Essa é a 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, e o Dia D será dia 4/5, no Centro de Saúde e também em todas ESFs do município das 8h às 17h.

Ao tomar a dose são fornecidos os comprovantes da vacina

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...