00:00:00
Home / Cidade / Operação da Polícia localiza com uso do canil, ponto de venda de drogas
Porções de crack apreendidas pelo cão do 25º BPM/I

Operação da Polícia localiza com uso do canil, ponto de venda de drogas

Em operação conjunta da Polícia Militar e Civil de Junqueirópolis, com  apoio de canil do 25º Batalhão da PM de Dracena  (25º BPMI),   nesta sexta-feira, 26,  à tarde foi localizado um ponto de venda de drogas rua Curitiba e apreendidas  porções de crack e erva semelhante a maconha.

Segundo a PM, após denúncia de possível tráfico de drogas ocorrendo naquele momento, ao chegar no local foi possível observar que não havia ninguém na residência.

Teve início uma vistoria no quintal com a  localização  pelo cão Zeus do Canil da PM,  na parte do ponteiro de um pé de bananeira, duas porções de substância semelhante ao crack e outra porção de erva semelhante a maconha.

Foi feito patrulhamento para localizar o autor, porém o mesmo não foi encontrado. Dados apresentados ao Plantão da Polícia Judiciária (Delegacia) onde o delegado  Eliandro Renato dos Santos que também estava presente nas diligências, elaborou  o boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Foram localizadas pelo cão e apreendidos  15 gramas de maconha e 16 gramas de crack.

Porção de maconha apreendida
Porções de crack localizadas pelo cão Zeus da PM
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Premiações da 15ª Fenabb Cultural

O concurso 15ª Semana Fenabb Cultural, reuniu trabalhos  de redação e desenhos, com o tema ...