00:00:00
Home / Cidade / Atletismo conquista 14 medalhas no Festival Dracenense
Equipe de Atletismo da CME que disputou o campeonato em Dracena, com o técnico José Correia

Atletismo conquista 14 medalhas no Festival Dracenense

(CME) – A Escolinha de Atletismo da Comissão Municipal de Esportes (CME), participou no sábado, 27/4, do Festival Dracenense de Atletismo, nas provas de pista e campo, masculino e feminino, com idades de oito anos acima e conquistou 14 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e nove de bronze.

Destaques para Vitória Santos, com três medalhas de prata nos 100m e bronze nos 4 X 100m e arremesso de peso e Gabrielle do Carmo, que conquistou três medalhas, bronze nos 75 m, nos 4 x 100m e no arremesso de peso e campeã no salto em altura. O professor José Correia, parabeniza os atletas por suas dedicações e esforços nos treinos, agradece também o apoio da CME e Prefeitura Municipal.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Premiações da 15ª Fenabb Cultural

O concurso 15ª Semana Fenabb Cultural, reuniu trabalhos  de redação e desenhos, com o tema ...