00:00:00
Home / Cidade / PM prende homem por desobediência de ordem judicial
Os dois autores dos furtos em Junqueirópolkis e Irapuru foram presos

PM prende homem por desobediência de ordem judicial

 Acusado não cumpriu ordem judicial de não se aproximar da ex-mulher a uma distância de 100 metros

A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu na manhã deste sábado, 4,  (10h30), na rua Minas Gerais, um homem por desobediência de ordem judicial.
Conforme o boletim de ocorrência (BO)   M.P.P. informou aos policiais que seu ex-cunhado, E.V.S. havia ido à sua casa onde mora com a irmã, porém em residências separadas e sem autorização adentrou, ofendendo-o, chamando-o  de sem vergonha e vagabundo. Relatou também que na madrugada, E,V.S. já havia ido em sua residência.
Já S.P.P. ex-mulher de E.V.S. informou que possui medida protetiva contra o mesmo, sendo determinado pela Justiça que ele não pode se aproximar de sua casa e nem de seus familiares a uma distância de 100 metros.
A ex-esposa também confirmou que E.V.S. fora à sua casa na madrugada e também na manhã deste sábado, porém naquele momento não estava. A mulher relatou aos policiais que tem medo que o ex-marido faça algo contra sua vida pois está sempre embriagado.
A medida protetiva foi expedida pelo juiz de Direito da Comarca de Junqueirópolis, Marcelo Luiz Eliano, no processo que determina a E.V.S. não se aproximar da ex-mulher e de seus familiares por distância mínima de 100 metros.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais sem uso de algemas à Delegacia de Polícia onde o delegado, Eliandro Renato dos Santos, ratificou a prisão de acordo com a lei  ficando o autor (E.V.S.) recolhido à disposição da Justiça.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Premiações da 15ª Fenabb Cultural

O concurso 15ª Semana Fenabb Cultural, reuniu trabalhos  de redação e desenhos, com o tema ...