00:00:00
Home / Cidade / Mulher é presa por tráfico pela Polícia Civil

Mulher é presa por tráfico pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis efetuaram na manhã do último sábado (04), a prisão em flagrante de uma mulher que trazia entorpecentes (maconha) a qual pretendia vender no interior da Penitenciária da cidade.

A mulher, moradora de Junqueirópolis confessou o delito e disse que receberia cerca de R$ 300,00 pela droga. A indiciada foi autuada em flagrante pela prática de tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão em regime fechado.

Ela foi submetida a audiência de custódia onde sua prisão foi mantida com a decretação da prisão preventiva. Foi a quinta pessoa presa durante a semana pelos policiais civis de Junqueirópolis. Além da indiciada, outras 4 pessoas já haviam sido presas pelos agentes da Polícia Civil por tráfico de drogas e por prisão civil.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Assessores da diretoria estadual do Procon visitam a unidade de Junqueirópolis

O Procon de Junqueirópolis, recebeu na tarde de quarta-feira, 14, as visitas dos assessores das ...