00:00:00
Home / Cidade / Dois furtos no comércio são registrados na madrugada desta terça-feira
Os furtos ocorreram entre 4h e 5h desta terça-feira,, conforme a Polícia Militar

Dois furtos no comércio são registrados na madrugada desta terça-feira

(DA PM) – A Polícia Militar de Junqueirópolis, atendeu duas ocorrências de furtos registrados em estabelecimentos comerciais, na madrugada desta terça-feira, 7, localizados nas ruas Quinzinho da Cunha e Curitiba, no centro.
De acordo com a Polícia Militar os furtos ocorreram entre 4h e 5h, com arrombamentos das fechaduras das portas de blindex. No primeiro estabelecimento, localizado na esquina da rua Quinzinho da Cunha, com a avenida Sete de Setembro, foram levados três notebooks e duas bolsas também de notebooks.
No segundo estabelecimento, na rua Curitiiba, próximo à rua Rui Barbosa, os ladrões furtaram uma tevê de 32 polegadas e objetos pessoais que se encontravam no interior.
Ainda de acordo com a PM, os lugares furtados não contam com monitoramento, a não ser os alarmes que soaram por volta das 4h e 4h30. A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar o (s) autor (es).

 

A PM apura os furtos, um deles, em estabelecimento na esquiva da av.7 de Setembro, com a r. Quinzinho da Cunha
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Premiações da 15ª Fenabb Cultural

O concurso 15ª Semana Fenabb Cultural, reuniu trabalhos  de redação e desenhos, com o tema ...