00:00:00
Home / Cidade / Filho de 37 anos é acusado de agredir pai idoso
Os dois autores dos furtos em Junqueirópolkis e Irapuru foram presos

Filho de 37 anos é acusado de agredir pai idoso

(PM) – No início da noite de  segunda-feira, 6/5,  a Polícia Militar recebeu  solicitação para atendimento de ocorrência envolvendo pai e filho, sendo que ao chegar na residência no bairro Santa Ruth,  em Junqueirópolis foram recebidos pelo  senhor  S. T. de 69 anos.

O pai informou aos policiais que  seu filho O. S. T. de 37 anos, que  segundo ele é usuário de drogas e álcool e  mora consigo,   havia chegado em casa alterado lhe ofendendo e quando de uma repreensão verbal, o filho partiu para agressão física, tendo o pai se afastado, ainda que as unhas do filho tenham causado uma pequena lesão na face (no nariz)do idoso.

O pai relatou ainda que o filho teria pego uma faca de cozinha para insistir na agressão, momento que o idoso se afastou e ligou para o 190 aguardando a viatura policial no portão. O filho recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia e o idoso passou por atendimento médico. Ambas as partes foram ouvidas e liberadas naquela repartição policial.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Premiações da 15ª Fenabb Cultural

O concurso 15ª Semana Fenabb Cultural, reuniu trabalhos  de redação e desenhos, com o tema ...