00:00:00
Home / Cidade / Homem é preso por tentativa de homicidio contra ex-esposa na vila Beatriz
Policiais militares registram o boletm de ocorrência por lesão corporral (tentativa de homicídio) e lei Maria da Penha

Homem é preso por tentativa de homicidio contra ex-esposa na vila Beatriz

(Da PM) – A Polícia Militar de Junqueirópolis, prendeu na manhã desta quarta-feira, 8,  um homem de 34 anos, acusado de tentativa de homicídio (lesão corporal) e Lei Maria da Penha, contra a ex-mulher, também de 34 anos, na esquina da avenida Bandeirantes com a rua da Paz, na vila Beatriz.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o acusado jogou o carro contra a vítima atingindo-a nas pernas,  ferindo-a e depois ainda desferiu golpes de socos e pontapés contra a ex-esposa. Ambos foram  casados por 15 anos e estavam separados há seis meses. A mulher já tinha medida protetiva judicial contra o ex-marido por sofrer ameaças.

Conforme a PM, naa manhã desta quarta, por volta das 7h30, quando a mulher se dirigia ao trabalho, o homem chegou com o carro e o jogou  para cima da vítima que tentou desviar subindo a calçada  e mesmo assim,  o veículo a atingiu nas pernas, ferindo e vindo a  cair. Na sequência,  o autor desceu do veículo e começou as agressões causando ferimentos graves na ex-esposa.

O autor foi contido por vizinhos e imeditatamento detido pela PM e conduzido à Delegacia de Polícia, acusado dos crimes de tentativa de homicídio (lesão corporal) e Lei Maria da Penha. A mulher com ferimentos graves foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal  pelos bombeiros da Base Comunitária e em seguida foi conduzida à  Delegacia para prestar depoimentos ao delegado Eliandro Renato dos Santos,  mas teria que retornar ao hospital para permanecer em observação devido aos ferimentos que sofreu.

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Universidade do Futebol/ CME fica em 3º lugar no sub-15 e sub-17 em Rinópolis

(CME) – As equipes sub-15 e sub-17, da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, ...