00:00:00
Home / Cidade / Após furtos no comércio de Junqueirópolis e Irapuru, ladrões batem veículo e são presos pela PM
Os dois autores dos furtos em Junqueirópolkis e Irapuru foram presos

Após furtos no comércio de Junqueirópolis e Irapuru, ladrões batem veículo e são presos pela PM

A Polícia Militar de Junqueirópolis, registrou na madrugada desta quarta-feira, 8, um furto em estabelecimento comercial da cidade. Foi em uma quitanda, localizada na rua General Osório  (próxima à igreja Budista) quase esquina da avenida Junqueira  onde violaram a porta blindex e levaram dinheiro do caixa.

Os dois autores partiram para Irapuru onde  cometeram outro furto. Desta vez  em uma loja de  confecções onde também quebraram a porta de blindex  e furtaram peças de roupas.

Eles fugiram mas foram perseguidos pela PM  de Irapuru que em seguida teve apoio da Força Tática e durante a  fuga,  o motorista da dupla perdeu o controle da direção e o veículo chocou-se  no trevo da Coimma (SP-294) em Dracena e os ladrões foram.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Dracena. Foi o terceiro furto na cidade em dois dias e os autores todos presos. Os dois primeiros ocorreram na madrugada de terça, 6, em estabelecimentos comerciais, de onde levaram três notebooks e uma tevês 32 polegadas.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Saúde realiza neste sábado, 17, o ‘’Cuide-se Bem’’ na praça Álvaro O. Junqueira

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – A Diretoria Municipal de Saúde realizará neste Sábado, 17 de Agosto, das ...