00:00:00
Home / Cidade / PM, comerciantes e moradores alertam para suspeito de praticar golpes na cidade
Testemunhas em rede social confirmam caracterísitcas do suspeito

PM, comerciantes e moradores alertam para suspeito de praticar golpes na cidade

Testemunhos de comerciantes e moradores  que circulam nesta sexta-feira, 10,  em redes sociais, alertam os moradores  para um golpista que está agindo na cidade que já teria lesado financeiramente diversas pessoas, principalmente lojistas. Imagens captadas por câmeras de segurança de uma das lojas mostram o suspeito trajando bermuda branca, camiseta azul, óculos e chinelo.

De acordo com testemunha de uma comerciante, gravado em áudio,, uma loja teve prejuízo de mais de R$ 100.. Ela informa também que o mesmo homem  estaria indo nas casas. Relatou que ele foi pedir gasolina em residência de uma conhecida e acrescenta que mais de 25 pessoas já foram vítimas na cidade mas nem todas teriam  registrado boletim de ocorrência.

Uma segunda testemunha informou na rede social, que entre as tentativas e os estelionatos já praticados pelo suspeito está o golpe da conta de energia. Uma terceira, dessa vez. moradora disse que ele foi a sua casa  onde também pediu gasolina e estava com um galão vazio, porém quando a mesma foi atender, ele ja estava tocando a campainha da casa vizinha, localizado no centro.

GOLPE DA CONTA DE LUZ- Segundo funcionária de uma das lojas na qual o suspeito tentou aplicar o golpe. Ele chegou de forma humilde, tentando convencer as funcionárias a lhe darem o dinheiro da conta de luz do estabelecimento, que ele ira pagar com um cartão bancária e depois traria o recibo. No caso dessa loja, as funcionárias se recusaram a passar a eleo dinheiro e conta de energia.

PM CONFIRMA-A Polícia Militar de Junqueirópolis, confirmou à reportagem que há pelo menos três boletins de ocorrências de estelionato registrados que teriam sido praticados pelo golpista relatado pelas vítimas e testemunhas. ]

A PM também confirmou que as características físicas das imagens de vídeo captadas pela câmera  da loja conferem com as do suspeito. Ainda de acordo com a Polícia Militar ele está agindo na zona urbana e na rural, nas imediações da cidade.

DENÚNCIAS FONE 190

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Universidade do Futebol/ CME fica em 3º lugar no sub-15 e sub-17 em Rinópolis

(CME) – As equipes sub-15 e sub-17, da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, ...