00:00:00
Home / Cidade / PM realiza Operação São Paulo Mais Seguro
Sargento Peres, coordena a Operação no cento da cidade: redução nos acidentes

PM realiza Operação São Paulo Mais Seguro

Verificação de documentos de motos e carros é um dos objetivos da Operação

(JORNAL A NOTÍCIA) – A Polícia Militar de Junqueirópolis,  vem realizando continuamente a Operação São Paulo Mais Seguro, a exemplo do que ocorre em todo o estado de São Paulo. O objetivo é garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva dos policiais para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

De acordo com o comandante da PM local, sargente Jefferson Roberto Peres, que coordenou a operação na rua Rui Barbosa,  na última segunda-feira, 4, são  verificados desde uso de celular no volante, cinto de cinto de segurança, capacetes pelos motociclistas a condiçõe e documentação dos veículos.
O comandante enfatiza que a Operação desencadeada em todo o estado de São Paulo, já apresentou resultados na cidade, como a queda no número de acidentes. “Mas o número de víimas aumentou”, ressaltou, acentuando que por isso a fiscalização é reforçada no uso dos capacetes pelos motocicliistas e cinto de segurança pelos ocupantes dos automóveis.

O sargento informa também que a operaçao além de ser educativa para os condutores, inibe a criminalidade, nos casos de tráfico de drogas, portes ilegais de armas, entre outras ilegalidades, com a vistoria em veículos e ocupantes quando necessário.
A operação São Paulo Mais Seguro, de acordo com o comandante, ocorre com frequência e somente no período da manhã da última segunda-feira, 5,  foram apreendidos uma moto com licenciamento vencido, um carro por mau estado de conservação e autuados dois motoristas com CNH vencida, três pessoas sem cinto de segurança, entre outras irregularidades constatadas.

A Operação vem sendo realizada de forma contínua e já houve reflexo na queda de acidentes, constata a PM

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Universidade do Futebol/ CME fica em 3º lugar no sub-15 e sub-17 em Rinópolis

(CME) – As equipes sub-15 e sub-17, da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, ...