00:00:00
Home / Cidade / Campanha para coleta seletiva do lixo é intensificada
Coperados fazem campanha com entrega de folhetos educativos e sacos verdes para coleta

Campanha para coleta seletiva do lixo é intensificada

A Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis (Cooperjunq), está intensificando a campanha de conscientização para a importância da coleta seletiva do lixo.

Nesta etapa  os cooperados estão visitando todas as casas e estabelecimentos comerciais da cidade  entregando folhetos educativos com orientações para separação correta do lixo reciclável do orgânico e sacos de plásticos verdes onde são acondicionados os recicláveis.

A presidente da Cooperjunq, Elenice Moreira, informa que o objetivo é buscar junto aos moradores o comprometimento na hora de separar o lixo reciclável, ao invés de o descartarem nos sacos plásticos que são transportados para o aterro sanitário e resultam em perdas deixando de proporcionar uma renda melhor às famílias dos mais de 30 cooperados.

Campanha realizada nas escolas
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Saúde realiza neste sábado, 17, o ‘’Cuide-se Bem’’ na praça Álvaro O. Junqueira

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – A Diretoria Municipal de Saúde realizará neste Sábado, 17 de Agosto, das ...