00:00:00
Home / Cidade / Sepultamento do Wilson Pintor será às 17h
Wilson Pintor, faleceu aos 64 anos

Sepultamento do Wilson Pintor será às 17h

Será sepultado nesta sexta (17), às 17h, no Cemitério Municipal de Junqueirópolis, o corpo de Wilson Francisco dos Santos, 64 anos, conhecido como Wilson Pintor, que faleceu no começo da madrugada desta sexta, na Santa Casa de Dracena,  causado por  parada cardiorespiratória, infarto agudo do miocárdio e fibrilação atrial, conforme o atestado de óbito.

Wilson deixa a esposa Herma Inácio dos Santos, as enteadas Rose Adriana Inácio e Andréia Cristina Inácio e os filhos Elisângela Aparecida de Oliveira e Diones de Oliveira. Os pais de Wilson, José Francisco dos Santos, conhecido por seu Pepeu e a mãe, dona Eleonor Germano foram pioneiros na cidade e ambos são falecidos.

O casal  seu Pepeu e dona Eleonor teve cinco filhos, Wilson, Joel, Maria, França, também falecidos e Manelinho que mora em Petrópolis (RJ) e o  Pepeuzinho (Belão) que reside em Junqueirópolis.

Colaboração: Funerária São Vicente

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

CONFERÊNCIA DE VOTOS MUDA RESULTADO NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

A constatação de uma falha na apuração dos votos do Conselho Tutelar de Junqueirópolis, domingo, ...