00:00:00
Home / Cidade / Base Comunitária dos Bombeiros alerta para aumento de trotes
Base Comunitária: trotes atrapalham serviços dos bombeiros

Base Comunitária dos Bombeiros alerta para aumento de trotes

(JORNAL A NOTÍCIA) –  A Base Comunitária de Bombeiros de Junqueirópolis, está alertando a população para os recorrentes trotes pelo fone 192 usado para acionar o atendimento dos bombeiros comunitários.
O alerta para o número crescente de trotes à unidade de socorro, foi apresentado pelo vereador Valdir Aparecido Oliveira (Chimbinha), que é bombeiro comunitário, durante a última sessão da Câmara, na segunda-feira, 13/5.

Conforme o vereador, a quantidade de trotes vem aumentando nos últimos dias. “Quando a corporação chega ao local, o número (numeral) da residência não existe e ao ligar para o número do telefone que fez o pedido de socorro, a informação também é que o número não existe.

Oliveira esclarece que a maioria dos trotes é pedidos de socorro a pessoas que precisam de atendimento na saúde. “Além de ser uma brincadeira de mau gosto, o deslocamento de um chamado é oneroso porque há um gasto para isso e ao mesmo tempo a guarnição é deslocada para um lugar que não existe e pode deixar de atender um chamado mais urgente que realmente necessita”, explica o bombeiro.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Agentes apresentam à Câmara manifesto contra más condições de trabalho e superlotação na penitenciária

Agentes de segurança penitenciária da unidade de Junqueirópolis, apresentaram aos vereadores na sessão da Câmara ...