00:00:00
Home / Cidade / Vereadores visitam fábrica de pontos de ônibus para serem instalados na cidade
Anderson Neguinho, Rui da Ambulância e Rael da Saúde, ccom o proprietário na fábrica dos pontos

Vereadores visitam fábrica de pontos de ônibus para serem instalados na cidade

Os vereadores Anderson Neguinho, Rui da Ambulância e Rael da Saúde visitaram recentemente em Panorama, uma fábrica de pontos de ônibus construídos em alvenaria com objetivo de serem instalados na cidade, atendendo reivindicação de moradores.
Segundo Neguinho, a necessidade mais urgente é de dez pontos espalhados na área urbana, como no Jardim Alvorada, bairros Carmesin, Jardim Paulista, Pioneiros, Figueira,  abaixo da Prefeitura, entre outros locais.
O vereador informa que o pedido justiica-se pelo fato dos moradores, trabalhadores e estudantes que precisam esperar ônibus mas  não tem pontos cobertos para protegê-los do sol, chuva e frio.
Conforme Anderson, uma indicação de sua autoria e do vereador Rui da Ambulância pedidno a instalação foi aprovada pela Câmara e o Executivo está analisando o pedido. O vereador  afirma que está otimista na aprovação do pedido pela Prefeitura. “É uma necessidade para atender um grande número de moradores”, pontua o vereador.

Modelo do ponto de alvenaria coberto que os vereadores conheceram

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Futsal CME/ EE Idene é campeão dos Escolares sub-13

(CME)– A equipe de Futsal CME/Idene categoria sub-13, sagrou-se campeã invicta dos Jogos Escolares Estado ...