00:00:00
Home / Cidade / Confusão no trânsito
Camionete e carreta estacionados um ao lado do outro na via de duas mãos causam dificuldades aos motoristas

Confusão no trânsito

O trânsito ficou confuso na hora do almoço desta quinta-feira, 23,  na via marginal  cruzamento da rua Wilson José de Souza (distrito industrial I) . O motivo  foi uma camionete estacionada à direita, sentido SP-294  enquanto o condutor  consertava uma carreta de cana, parada no lado oposto, reduzindo o espaço da pista de rolamento, dificultando o tráfego no local.

No flagrante da reportagem o ônibus de coleta do lixo reciclável, tentava passagem em um espaço no limite  deixado para o tráfego e ao mesmo tempo, o condutor de um Fiat Uno que vinha atrás do ônibus, percebendo o transtorno, subiu na calçada até chegar a esquina, devido a faixa estreita que ficou na via que tem mãos nos dois sentidos.

A camionete está estacionada durante o dia no mesmo local desde quarta-feira,  onde as carretas  ficam no cruzamento  atrapalhando a visão e direção dos motoristas que vêm nos dois sentidos da via e os que sobem a rua Wilson José de Souza, sentido  ao centro, ou SP-294.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Agentes apresentam à Câmara manifesto contra más condições de trabalho e superlotação na penitenciária

Agentes de segurança penitenciária da unidade de Junqueirópolis, apresentaram aos vereadores na sessão da Câmara ...