00:00:00
Home / Cidade / Cadernos com anotações bancárias são apreendidos na penitenciária

Cadernos com anotações bancárias são apreendidos na penitenciária

(Sec. Adm. Penitenciária) – Foi apreendido na Penienciária de Junqieirópolis, domingo, 26, durante o procedimento de revista, um caderno brochura na sacola de alimentos e produtos trazida por uma mulher. O caderno foi detectado pelo aparelho de raio-x.

Nele havia informações sobre depósitos bancários, sendo que a escrita foi feita sem o uso de caneta com tinta, continha apenas a grafia impressa nas folhas.
No mesmo dia, também dentro de uma sacola de alimentos, agentes do Estado localizaram um caderno com anotações e informações de depósitos bancários de diversas pessoas, sendo que a escrita foi feita sem o uso de caneta com tinta, continha apenas a grafia impressa nas folhas.

Também dia 26/05, durante o procedimento de revista uma visitante passou pelo escâner corporal da unidade, quando o equipamento apontou um extrato bancário contendo vários depósitos de diversas pessoas.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Saúde realiza neste sábado, 17, o ‘’Cuide-se Bem’’ na praça Álvaro O. Junqueira

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – A Diretoria Municipal de Saúde realizará neste Sábado, 17 de Agosto, das ...