00:00:00
Home / Cidade / Motorista é preso por embriaguez após bater em carro e pilar de residência
Fiat 147 chocou-se contra pilar de uma residência

Motorista é preso por embriaguez após bater em carro e pilar de residência

 

Antes o Fiat colidiu contra um Corsa

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante por embriaguez ao volante a 0h30 desta quinta-feira, 30, na rua São Paulo, centro, T.S.G., 30 anos, após o mesmo  bater seu veículo um Fiat 147 contra a pilar do muro de uma residência localizada na via.

Antes , o Fiat 147, colidiu contra  Corsa Classic, que estava estacionado e logo em seguida o condutor  perdeu o controle e quase bateu em uma árvore, mas não conseguiu parar e bateu no pilar do portão daresidência.

Informa a PM que a equipe foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e no local dos fatos, na rua São Paulo, o indiciado, T.S.G. estava “totalmente alterado em estado visível de embriaguez,  com odor etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante, desordem nas vestes, fala pastosa, agressivo e com sangue pelo corpo decorrente do choque que seu veículo, um Fiat 147, teve contra o pilar do muro de uma residência”.

Explica a Polícia Militar que o acusado recusava atendimento e agressivo a todo momento,  porém foi contido e dada voz de prisão em flagrante delito por emmbriaguez ao volante  e dano qualificado. Ele foi conduzido pelos bombeiros da Base Socorrista ao Pronto Atendimento, com ferimento na cabeça e em seguida para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Antes, o Fiat colidiu contra uma Corsa

 

Com informações  PM e Base Socorrista deJunqueirópolis

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Agentes apresentam à Câmara manifesto contra más condições de trabalho e superlotação na penitenciária

Agentes de segurança penitenciária da unidade de Junqueirópolis, apresentaram aos vereadores na sessão da Câmara ...