00:00:00
Home / Cidade / Acusado de latrocínio é condenado a 37 anos
O crime ocorreu na residência do casal na zona rural, em abril de 2018

Acusado de latrocínio é condenado a 37 anos

(G1-P.Prudente) – O homem acusado de ter cometido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, contra um idoso em Junqueirópolis, foi condenado pela Justiça nesta quarta-feira (29). O crime aconteceu em uma propriedade rural da cidade, em 22 de abril de 2018.

A sentença reconheceu ainda que o réu corrompeu pessoa menor de 18 anos. A pena imposta ao réu, aumentada em virtude de o crime de roubo seguido de morte ter sido praticado contra idoso, foi de 37 anos, sete meses e 26 dias de reclusão, mais o pagamento de 15 dias-multa, segundo o Ministério Público Estadual. Ele não poderá recorrer em liberdade.

A denúncia, apresentada ao Poder Judiciário pelo promotor de Justiça Ruy Bodini, narra que, em abril de 2018, o réu e um adolescente arrombaram uma das portas da propriedade rural onde morava um casal de idosos.
A vítima masculina tentou impedir o roubo, mas foi atingida na cabeça por um disparo, e morreu no local. Já sua esposa, teve os olhos vendados enquanto os criminosos recolhiam objetos como celulares, televisor e relógio.
Rendida, a idosa foi levada pelos criminosos no próprio veículo das vítimas. Após circularem por diversas estradas rurais, o réu e o adolescente abandonaram a idosa e o carro em uma vegetação erma existente entre os municípios de Junqueirópolis e Irapuru, fugindo em seguida levando o produto do roubo.

A vítima do latrocínio tinha 62 anos
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Saúde realiza neste sábado, 17, o ‘’Cuide-se Bem’’ na praça Álvaro O. Junqueira

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – A Diretoria Municipal de Saúde realizará neste Sábado, 17 de Agosto, das ...