00:00:00
Home / Agricultura / Prefeitura conclui obras da nova Estrada Canavieira

Prefeitura conclui obras da nova Estrada Canavieira

(Ass. Imprensa-Prefeitura) –  O setor de obras do município, concluiu os serviços de abertura da nova estrada para rota canavieira, interligando os dois extremos do município.
A abertura da estrada canavieira, para o transporte da produção Agrícola vai beneficiar usinas e produtores rurais no trecho compreendido entre as margens do Rio do Peixe (Usina Alta Paulista) ao Rio Aguapeí (Usina Rio Vermelho) de Junqueirópolis.

Falando da abertura oficial da estrada para o transporte o diretor de obras Alexandre Siniciato, disse que a equipe de operadores de máquinas e veículos concluíram a etapa final com a abertura e construção de 5 quilômetros de estrada nova, até o encontro com a estrada vicinal Junqueirópolis X Irapuru, trecho onde foram construídas três novas passagens de águas com colocação de aduelas,  construção de base e lastros de bitola elevada, para suportar o fluxo de cargas pesadas.

Siniciato destacou ainda, que a estrada para rota canavieira é de suma importância, e foi realizada com a participação ativa da Glancane – Usina Rio Vermelho, que disponibilizou sua equipe, caminhões e maquinários para auxiliar na execução da obra que vai tirar de vez a circulação de caminhões canavieiros carregados das vias urbanas do município.

A nova estrada foi toda compactada em sua pista de arrolamento com aplicação de moledo, construção de caixas de contenção de águas pluviais e sinalização, o que vai trazer agilidade na escoação da produção de cana de açúcar.

Estrada Canavieira, ligando a ponte do rio do peixe (Ribeirão Dos Índios), bairro Juriti, Usina Alta Paulista, bairro Cafezinho, Irapuru,  rotatória do Salgado Filho na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros(SP-294), indo até o Rio Aguapeí (Feio) Usina Rio Vermelho. Está em pleno funcionamento.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

CONFERÊNCIA DE VOTOS MUDA RESULTADO NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

A constatação de uma falha na apuração dos votos do Conselho Tutelar de Junqueirópolis, domingo, ...