00:00:00
Home / Cidade / Doses restantes da vacina contra gripe serão liberadas à população nesta terça, dia 4

Doses restantes da vacina contra gripe serão liberadas à população nesta terça, dia 4

A campanha de vacinação contra a gripe Influenza  que encerrou sexta-feira, 31, em todo o país para grupos prioritários não será prorrrogada  e a Diretoria Municipal de Saúde informa que as doses  que sobraram serão liberadas para a população  nesta terça-feira, 4/6, a partir das 7h no Centro de Saúde.

Serão distribuídas senhas por ordem de chegada e segundo a enfermeira  do Centro de Saúde, Danieli dos Santos Cedroni, somente estarão disponíveis as vacinas excedentes da campanha que foram destinadas aos grupos prioritários.  O Ministério da Saúde, informa a enfermeira,  não disponibilizará de novas doses. A quantidade de vacinas  que estarão disponíveis à população não foi divulgada.

SERVIÇO – O Centro de Saúde Dr. Sebastião Franceschi, onde fica a sala de vacinação,  funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h, na avenida Bandeirantes-1288. Telefone  3841-9300

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

CONFERÊNCIA DE VOTOS MUDA RESULTADO NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

A constatação de uma falha na apuração dos votos do Conselho Tutelar de Junqueirópolis, domingo, ...