00:00:00
Home / Cidade / Procon participa do 21º  encontro do Senacon em São Paulo
Mary Françoso com o diretor executivo Fernando  Capez durante  21ª encontro da Secretaria Nacional do Consumidor.

Procon participa do 21º  encontro do Senacon em São Paulo

(Ass. Imprensa) –  A Coordenadora do Procon Junqueiropolis, Mary Françoso, esteve participando do encontro dos representantes municipais com o Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, que realizou  o 21ª  encontro da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, em evento rrealizado na ultima semana,  no Memorial da América Latina, em São Paulo – Capital.
O evento contou com a participação do  secretário da Justiça, Paulo Dimas Mascaretti,  o  diretor executivo do Procon, Fernando Capez, e o secretário nacional do Consumidor, Luciano Tim.

O evento teve como objetivo estudar os desafios enfrentados no dia a dia,  estabelecer estratégias e políticas de proteção e defesa do consumidor.
Várias autoridades ligadas aos  Procons de todo o País, como o Senacon, Agência Nacional do Petróleo (ANP), Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Ministério Público, Judiciário, Defensoria Pública e Organizações Civis de defesa do consumidor estiveram presentes.

De acordo com a representante de Junqueiropólis, Mary  Françoso durante o encontro que durou dois dias o diretor executivo do Procon SP, Fernando Capez deixou claro que os direitos do consumidor ganha cada vez mais força, e a participação dos Procons municipais são de muita importância para que os direitos aos consumidores sejam garantidos.

Participantes do encontro e Fernando Capez

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

NECRIM COMPLETA TRÊS MESES COM 46 AUDIÊNCIAS PARA SOLUÇÕES DE CONFLITOS

(Ass.Imprensa)-Após três meses de inaugurado o Núcleo Especial Criminal (NECRIM) de Junqueirópolis, já contabiliza os ...