00:00:00
Home / Cidade / Morador de Junqueirópolis é assasinado a tiros no PR
Uma das vítimas,, morador de Junqueirópolis

Morador de Junqueirópolis é assasinado a tiros no PR

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender os dois suspeitos pouco tempo depois do crime. Um deles reagiu e foi baleado em confronto com a PM.

A vítima, morador de Junqueirpopolis
( Portal da Cidade Paranavaí)– Dois homens foram assassinados a tiros, na manhã desta quarta-feira (5), dentro de um carro, na saída do município de Santa Cruz de Monte Castelo (PR) . O duplo homicídio foi por volta das 11h30 da manhã e, pouco tempo depois, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender os autores.
Conforme a Polícia Militar de Junqueirópolis, uma das vítimas é morador de Junqueirópolis,  identificado como José Genésio Requena Júnior.
A segunda vítima era de Brsilândia, MS,  Aparecido Costa,
De acordo com a reportagem do Portal da Cidade do Paranavaí), os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma moto. As vítimas, dois homens naturais do estado de São Paulo, morreram na hora.

A PM realizou diligências e conseguiu abordar os dois suspeitos do homicídio no distrito de Santa Esmeralda, próximo à Santa Cruz de Monte Castelo. Duas armas 9 mm e várias munições foram apreendidas com eles.

Um dos homens se entregou quando avistou o cerco policial. O outro foi baleado em confronto com a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, para depois ser preso. Os policiais não se feriram.

Conforme a PM, contra o suspeito de 21 anos que se entregou, havia dois mandados de prisão e ele já tinha passagens por crimes como furto, corrupção de menores, violência doméstica, e outros. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Loanda.  Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime está sendo apurada. A Polícia Civil está investigando o crime.

As duas vítimas estavam em um Chevrolet Cobalt, placas de Junqueirópolis.

Notícia atualizada ás 9h53, quinta-feira

As vítimas foram alvejadas por dois homens em uma moto

Deixe seu comentário

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Liga Regional de Atletismo reúne equipes de dez cidades

A 22ª Liga Regional de Atletismo, disputada domingo, 16/6, no Estádio Raphael Capelli, reuniu equipes ...