00:00:00
Home / Cidade / Identificada segunda vítima do duplo homicídio no PR
Aparecido Costa, segunda vítima fatal, era de Brasilândia (MS)

Identificada segunda vítima do duplo homicídio no PR

A segunda vítima fatal executada no duplo homicídio na manhã de quarta-feira, 5, na cidade de Santa Cruz de Monte Castelo (PR) era morador de Brasilândia (MS) de nome  Aparecido Costa, 37 anos . Ele estava no veículo Cobalt junto com o junqueiropolense, José Genésio Requena Júnio, 44 anos. Ambos foram executados a tiros por dois ocupantes em uma moto vermelha.

Logo após os crimes, a Polícia Militar da 3ª CIPM  (PR) prendeu os dois homens lo. Segundo informações da PM, repassadas para o site OBemdito, no final da manhã de  quarta-feira (5) a equipe foi acionada por populares para verificar dois homens que estavam mortos no interior de um carro.

As pessoas que mantiveram contato com os policiais de Santa Cruz de Monte Castelo disseram que o Cobalt tinha sido alvejado por vários disparos. Após efetuarem os tiros, os suspeitos saíram em uma motocicleta de cor vermelha.

A PM iniciou as buscas e abordou a dupla fugitiva no distrito de Santa Esmeralda, onde houve confronto armado e um dos suspeitos foi baleado. Os policias não se feriram. O outro autor do duplo homicídio foi conduzido para a Delegacia de Loanda  (PR). No local, foram apreendidas duas pistolas de calibre 9mm (de uso restrito), 34 munições do mesmo calibre e a motocicleta utilizada no crime.

O preso baleado foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Paranavaí. A Polícia Civil  do PR investiga a motivação dos crimes.

Local do crimes, a moto e as armas apreendidas com os acusados dos crimes

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Associação Comercial sorteia prêmio de R$ 1,5 mil do Dia dos Pais

A ganhadora do vale-compra de R$ 1,5 mil da promoção Dia dos Pais da Associação ...