00:00:00
Home / Cidade / Estádio Raphael Capelli passa por reforma e adequações
Arquibancada foi reformada com melhorias na acessibilidade

Estádio Raphael Capelli passa por reforma e adequações

(Jornal A Notícia) – O Estádio Municipal Raphael Capelli, passa por rrevitalização e adequações, realizadas pela Prefeitura, que incluem reforma dos banheiros, instalação de novos bebedouros, saída de emergência, pinturas na arquibancada. troca de portão de entrada de veículo,entre outras melhorias.
De acordo com o diretor de Educação, Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, José Henrique Rossi, as obras também visam adequações ao Auto de Vistorias do Corpo de Emergência (AVCB). Os recursos investidos são próprios da Prefeitura no valor aproximado de R$ 50 mil e a previsão é dos serviços serem concluídos em poucos dias.

Novo bebedouro com água gelada
Placas indicam saídas de emergência
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Liga Regional de Atletismo reúne equipes de dez cidades

A 22ª Liga Regional de Atletismo, disputada domingo, 16/6, no Estádio Raphael Capelli, reuniu equipes ...