00:00:00
Home / Cidade / Dia do Desafio: Junqueirópolis vence Araçariguama
CEI Raio de Luz, no Dia do Desafio 2019

Dia do Desafio: Junqueirópolis vence Araçariguama

Junqueirópolis venceu o Dia do Desafio, 31/5, sexta, contra a cidade Araçariguama (SP), com 34,18% x 2 8, 21% de de adesão da população nas práticas esportivas.
Mais de 7 mil moradores da cidade, segundo organizadores, participaram de atividades físicas no Dia do Desafio 2019 que teve como tema: “Quando você abraça o desafio, o bem-estar abraça você”.
Os alunos do CEI Raio de Luz, se destacaram distribuindo abraços à população, um ação que teve como tema: “O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço”.
Segundo o monitor esportivo José Correia, que coordenou o evento,  Junqueirópolis participa há 19 anos do Dia do Desafio e perdeu somente uma vez, em 2015.

 

 

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Liga Regional de Atletismo reúne equipes de dez cidades

A 22ª Liga Regional de Atletismo, disputada domingo, 16/6, no Estádio Raphael Capelli, reuniu equipes ...