00:00:00
Home / Cidade / 6ª Copa Cidade Verde de Mountain Bike

6ª Copa Cidade Verde de Mountain Bike

(Ass. Imp. Pref.) – A 6ª Copa Cidade Verde de Mountain Bike de Junqueirópolis, foi disputada no último domingo, 9 de junho, com a participação de centenas de participantes divididas em categorias masculinas e femininas.
Como acontece em todas as copas Mountain Bike, a largada foi do recinto da Aceruva às 9h.
O percurso incluiu trechos na área urbana e de estradas de terra e pavimentada da zona rural, com obstáculos, subidas, descidas e curvas perigosas que totalizou 42 km.
Após a competição houvea entrega da premiação no recinto de eventos da Aceruva, onde os atletas e acompanhantes puderam saborear o almoço do restaurante itinerante, servido pelos dedicados e competentes integrantes do Lions Clube Junqueirópolis.
O diretor José Henrique Rossi, que representou o prefeito Hélio Furini, juntamente com o presidente da câmara Marcos Ruiz e os vereadores Professor Gilson,  Rui da Ambulância e o vereador Valdir Chimbinha, estiveram juntamente com o organizador Marcelo Souza, recepcionaram os participantes e acompanhantes que vieram para o evento.
Depois do sucesso da 18ª 3 etapa COPA ABD VITTAMAX  2019. 6ª COPA Cidade Verde os organizadores e ciclistas se preparam para a grande final, dia 14 de junho de 2019 em Andradina (SP).

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

ROGER MATHEUS É CAMPEÃO ESTADUAL INFANTIL NO SALTO TRIPLO

O atleta junqueiropoloense Roger Matheus, 16, sagrou-se campeão na prova de salto triplo, na fase ...