00:00:00
Home / Cidade / Homem bate carro contra árvore e vai preso por embriaguez ao volante

Homem bate carro contra árvore e vai preso por embriaguez ao volante

Um homem, M.H., morador da rua Constantino Marcolino de Souza, vila Santa Ruth, em Junqueirópolis, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira, 12, por embriaguez a volante e por ter se evadido do local do acidente.
Por volta das 14h, a PM atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Constantino M. de Souza, onde o condutor teria chocado o veículo um Astra prata contra uma árvore.

Ainda a caminho da ocorrência os policiais receberam o comunicado via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que o suspeito teria se evadido do local, informando de quem se tratava.
No local do acidente os policiais  se depararam com o carro batido contra a árvore e uma longa marca de frenagem de pneus no asfalto com cerca de dez a 15 metros de comprimento.

De posse das características de M.H. os policiais dirigiram-se à rua residência, localizada na mesma rua, Marcolino Constantino de Souza, próximo ao local do acidente.
Ele estava ferido sangrando na cabeça e na boca, camisa desarrumada, apresentando forte odor etílico, voz embargada e olhos avermelhados, caracterizado estado de embriaguez.

Os policiais deram voz de prisão, porém o acusado resistiu sendo necessário algemá-lo para contê-lo. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu os atendimentos  e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia, onde o delegado de Polícia Eliandro dos Santos, ratificou a prisão por embriaguez ao volante e por ter evadido do local do acidente, arbitrando uma fiança de R$ 1 mil, que não foi paga e o acusado foi conduzido para a cadeia de Adamantina.

Ele também foi multado por embriaguez ao volante e por ter se evadido. O carro foi recolhido ao pátio do Detran, em Dracena. A Polícia Científica de Dracena fez a perícia no local.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Liga Regional de Atletismo reúne equipes de dez cidades

A 22ª Liga Regional de Atletismo, disputada domingo, 16/6, no Estádio Raphael Capelli, reuniu equipes ...