00:00:00
Home / Cidade / Homem é condenado a 8 anos de prisão por estupro de vulnerável
Fórum de Junqueirópolis, homem é condenado por estupro contra menor de apenas 8 anos

Homem é condenado a 8 anos de prisão por estupro de vulnerável

No último dia 1º de junho, foi preso pela Polícia Civil de Dracena, o indivíduo LRS, de  56 anos, condenado por sentença definitiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele foi condenado em processo que tramitou no fórum de Junqueirópolis, à pena de 8 anos de prisão. Segundo as informações do processo, no dia 6 de setembro de 2014, ele manteve relação sexual com uma menina que na época tinha apenas 8 anos de idade.

Eles estavam em um bar, em Junqueirópolis, e ele começou a conversar com a criança. Para conquistar a confiança da menina, ela ofereceu a ela doces e refrigerantes e em seguida, a convidou para ir até  a casa dele. Lá, ele ofereceu cinco reais para a vítima e, para garantir a execução do ato, ele a ameaçou dizendo para não gritar senão ela apanharia.

Em dado momento, aproveitando que L. resolveu tomar banho, a criança fugiu do local e pediu socorro.

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Junqueirópolis terá unidade do Necrim

(Ass. Imprensa) – O delegado  Eliandro Santos e o agente Marcelo dos Santos Vieira,  responsáveis ...