00:00:00
Home / Cidade / Acusada de tentativa de homicídio não comparece em audiência no Fórum

Acusada de tentativa de homicídio não comparece em audiência no Fórum

A acusada de tentativa de homicídio, contra a filha de seis meses, Mirella Navarro de Lima Viotto, não compareceu na audiência de instrução,  designada pela Justiça,  no Fórum de Junqueirópolis, nesta terça-feira, 18, às 14h20,  porém sua prisão continua mantida.
O motivo da ausência da acusada não foi informado, mas Mirella está presa preventivamente na Penitenciária Feminina de Tremembé, cidade localizada a apenas 130 km de São Paulo, capital e a mais 500 kms de Junqueirópolis.

oria pública à Justiça “nos crimes como incursa no art. 121, § 2º, III (asfixia), IV (recurso que dificultou a defesa do ofendido) e V (assegurar a impunidade de outro crime), c.c. o art. 14, II, e 61″.
SAÚDE MENTAL – O advogado de Mirella, Arthur Bonini do Prado, informou que iria requisitar à Justiça, o exame de saúde mental da acusada, pedido que já foi deferido pelo juiz Marcelo Luiz Eliano, inclusive com data já marcada.
A partir dos resultados do exame, o advogado informou que irá analisar quais os próximos passos da defesa. Prado informou ainda que a acusada nega que tenha causado as lesões (duas costelas fraturadas) e a tentativa de homicídio contra a sua filha, de pouco mais de seis anos.
AUDIÊNCIA -Na audiência de instrução foram ouvidas pelo juiz, as testemunhas de acusação e defesa, a promotoria pública e o advogado de defesa. A ré também seria ouvida nessa fase processual.

DENÚNCIA– Na denúncia à Justiça, o promotor Antônio Simini Júnior, relata: ” Consta do presente Inquérito Policial que, no dia 12 de março de 2019, por volta de 17h45min, no interior da Santa Casa de Misericórdia, situada na Rua Porto Alegre, 1221, nesta cidade e Comarca, Mirella Navarro de Lima Viotto, qualificada a fls. 08/09, tentou matar, mediante asfixia, recurso que dificultou a defesa do ofendido e para assegurar a impunidade de outro crime, sua filha I.N. V., com pouco mais de 6 meses de vida, somente não consumando o delito por circunstâncias alheias à sua vontade”.

Mirella Navarro Viotto, continua presa no presídio feminino de Tremembé
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

VENDAVAL CAUSOU DANOS NO CEMITÉRIO, INFORMA COVEIRA RESPONSÁVEL

Uma chuva com forte vendaval que atingiu cidade na tarde da última segunda-feira, 4/11, causou ...