00:00:00
Home / Cidade / Acusado de matar companheira a facadas é preso

Acusado de matar companheira a facadas é preso

Motivo do crime, seria ciúmes

Foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 20, Jefferson Allan,  29 , o suspeito de ter assassinado a namorada Fernanda Santos, 26, com cerca de sete  facadas em residência na rua Curitiba, Jardim dos Pássaros. Os golpes atingiram a vítima no  pescoço, cabeça e braços.

Ele foi preso nas proximidades do Recinto da Aceruva. Segundo o site Panorama Notícia,” para o delegado Jefferson  confessou o crime. A motivação segundo o delegado Eliandro Renato dos Santos seria ciúmes. Há uma informação que a vítima estava grávida de 3 meses. Fernanda deixa duas filhas”

Segundo o boletim de ocorência da PM, os policiais ao chegarem no local para atender ocorrência de esfaqueamento, a vítima já  tinha sido socorrida ao Pronto Atendimento (PAM) , pela ambulância municipal e veio a falecer na unidade de saúde. Uma testemunha informou à PM que tratava-se de briga de casal. O  acusado fugiu pelos fundos da casa e foi preso no quintal de uma residência  na rua José Bonifácio, do outro lado da cidade (Alto da Estação), onde foi localizado  após denúncia ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que um indivíduo suspeito estava tentando forçar entrada em uma casa naquela rua.

Na Delegacia de Polícia,  o delegado Eliandro dos Santos, enquadrou Jefferson no crime de homicídio doloso/feminicídio. Ele ficou preso à disposição da Justiça. Na casa, o pai da vítima que morava junto com o casal e as duas netas de sete e dez anos, disse que ficou sabendo do esfaqueamento em um bar onde estava com amigos.  Ele informou que as netas presenciaram o crime e contaram para como ocorreu.  A Polícia Científica fez a perícia na casa.

O acusado, Jefferson, foi preso perto do recinto da Aceruva

 

Faca usada no crime
Residência onde ocorreu o homicídio
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA COM SOCOS

Na noite de sábado, 16/11,  por volta das 23h16min, os policiais militares de Junqueirópolis foram ...