00:00:00
Home / Cidade / Homem é preso por tráfico no Alto da Estação
Cocaína, crack e dinheiro apreendidos

Homem é preso por tráfico no Alto da Estação

A Polícia Militar prendeu sexta-feira, 21, à noite um homem, de 35 anos, acusado de tráfico de drogas no bairro Alto da Estação, em Junqueirópolis.  Os policiais flagraram o suspeito, em sua residência, com 23 porções de cocaína, 25 pedras de crack, R$ 804 em dinheiro e materiais usados para embalar entorpecentes.

A PM foi até a casa do suspeito após receber denúncias de que ele vendia drogas no local. Ao chegar até a residência, policiais viram três pessoas entrando e saindo da casa.

Dois indivíduos foram abordados, e com eles, foi localizada uma porção de cocaína e R$ 40 em dinheiro. Uma outra mulher, que também foi até a residência, foi abordada, e nada de ilícito foi encontrado, porém, ela confessou que há havia adquirido drogas no local. O acusado ficou preso à disposição da Justiça. (fonte: G1-Prudente).

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Não perca as ofertas do Tamoyo Flex, válidas até quinta-feira, 26 de setembro

Olha só as ofertas do Tamoyo Flex, válidas até quinta-feira, dia 26, ou enquanto durarem ...