Home / Cidade / Alunos das escolas municipais recebem certificados do Proerd 2019

Alunos das escolas municipais recebem certificados do Proerd 2019

(Ass. Imp. Prefeitura) – No dia 25 de Junho, terça-feira,  foi realizada a formatura de 232 alunos dos quintos anos das Escolas Municipais de Junqueirópolis do Curso do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.
Mais uma vez o evento foi realizado na quadra da igreja matriz de Santo Antonio, e contou com a presença dos pais, familiares dos formandos, autoridade e convidados.
O programa é ministrado pelo Soldado PM Felipe, que foi homenageado pelos alunos, pelo empenho e dedicação durante a apresentação do conteúdo do PROERD neste primeiro semestre de 2019.
O curso levou aos alunos conhecimentos sobre os malefícios que as drogas causam a nossa saúde, e ajudando a criarem um senso crítico sobre as escolhas e atitudes a serem tomadas no dia a dia procurando sempre as decisões que sejam seguras e responsáveis à vida deles.
O PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência é uma parceria entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Junqueirópolis através da Diretoria Municipal de Ensino.

PM Felipe foi homenageado

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).
×

Siga-nos no Facebook