00:00:00
Home / Cidade / Estacionar ônibus, semi-reboques e similares só será permitido em um lado das marginais da entrada da cidade
A medida proíbe o estacionamento de julietas. carretas e similares nos dois lados das vias,

Estacionar ônibus, semi-reboques e similares só será permitido em um lado das marginais da entrada da cidade

Estacionar ônibus, caminhões, reboques, semi-reboques, julietas e similares será proibido nos dos lados das duas marginais à avenida Geraldo Fudo, na entrada da cidade, como ocorre agora. A Diretoria Municipal de Trânsito, informa que o estacionamento só será permitido em um único sentido nas duas vias.

A medida da Diretoria de Trânsito, determina que esses veículos de grande porte só poderão estacionar em um único lado da rua Piauí (onde está localizada a sede da PM) e  avenda Geraldo Fudo (ao lado do distrito industrial I).

PROIBIDO – O coordenador municipal de Trânsito, Eliomar  Gonçalves,   esclarece que o estacionamento será proibido ao lado dos canteiros centrais  das duas vias, sendo liberados  no sentido oposto. A medida inclui a praça Cristo Redentor.

AUTUAÇÕES – O infrator será autudo pela Polícia Militar por estacionamento em local proibido, cujo valor é R$ 195 e a perda de cinco pontos na carteira de habilitação.

A medida conforme  Gonçalves,  será adotada em razão  de pedidos de moradores da cidade e reivindicações formalizadas na coordenadoria de Trânsito. As dificuldades de trânsitar entre os veículos, riscos de acidentes e atropelamentos, são alguns dos pontos defendidos nos pedidos.

Eliomar acentua  que não há registro de acidentes em ambas marginais provocados por  ônibus, carretas e similares estacionados paralelos nos dois lados das vias.  Ele ressalta que haverá um acompanhamento nas mudanças para avaliar se haverá melhoria no fluxo de veículos nas  duas marginais.

PRAZO– A medida, conforme o coordenador,  deve começar a vigorar em  cerca de 30 dias. Depende, explica Eliomar,  do prazo de entrega das placas que  já foram encomendadas e instalação das mesmas  em toda extensão das vias, informando os motoristas  sobre a proibição.

O estacionamento de veículos de grande porte será proibido ao lado dos dois lados, inclusindo a praça do Cristo Redentor
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

VENDAVAL CAUSOU DANOS NO CEMITÉRIO, INFORMA COVEIRA RESPONSÁVEL

Uma chuva com forte vendaval que atingiu cidade na tarde da última segunda-feira, 4/11, causou ...