00:00:00
Home / Cidade / Feira de Ciências prossegue até sexta, na Aceruva
Alunos do curso de Química, do Centro Paula Souza (Etec)

Feira de Ciências prossegue até sexta, na Aceruva

Alunos da rede municipal visitam a Feira 

A XVI Feira de Ciências de Junqueirópolis começou nesta quarta, 26 e prossegue até sexta, 28, no recinto da Aceruva, com exposições de projetos voltados para o tema da mostra, “Educando para a sustentabilidade”.
Participam a Escola Tecnica Professora Carmelina Barbosa (Etec-Dracena) , com alunos dos cursos técnico  de Alimentos, Química e Agropecuária.
A comissão de Proteção Animal da OAB de Junqueirópolis, divulga  a campanha  da posse responsável de animais, a Coopertativa de Trabalho dos Catadores de Material Reciclável de Junqueirópolis (Cooperjunq), destaca  quais são os materiais recicláveis e como separá-los corretamente dos não reaproveitáveis.

A Vigilância Sanitária (Visa) e Epidemiológica (VE),   ressalta  o programa controle de vetores, a Diretoria do Meio Ambiente,  o Programa Mnicípio VerdeAzul, o Parque Estadual do Aguapeí (Feio), traz  fotos e informações do parque e a Faculdade de Junqueirópolis, faz apresentações dos  cursos de Pedagogia e Agronegócios.

Também foram realizadas palestras, com temas sobre saúde e higiene pessoal,  meio ambiente, entre outros para os alunos da rede municipal que visitam a Feira.
O horário de visitação é das 8h às 11h e das 13h às 16h, com entrada ao lado do corpo de bombeiros.

Prefeito Hélio Furini, na abertura da Feira
Curso técnico em alimentos do Centro Paula Souza
Curso técnico em agropecuária do Centro Paula Souza
Vigilância Sanitária aborda o controle de vetores e a OAB, a posse responsável dos animais
Cooperjunq: Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis
Apiário
Parque Estadual Rio Aguapeí (Feio)
O que deve e não ser reciclado para um mundo sustentável
Palestra aos alunos da rede municipal

Faculdade de Junqueirópolis
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...