00:00:00
Home / Cidade / Câmara inicia recesso de julho

Câmara inicia recesso de julho

A Câmara de Junqueirópolis, inicia nesta segunda-feira, 1º, o recesso do mês de julho e volta com as sessões ordinárias, no dia 5 de agosto, segunda-feira, às 20h.
Sessões extraordinárias podem ser realizadas durante o recesso, no caso de convocação do Executivo, para votação de projetos de lei considerados prioritários para o município.

Na última ordinária do semestre, segunda-feira, 24 de junho, foi aprovada indicação do vereador Valdir Aparecido de Oliveira (Valdir Chiminha), solicitando mudanças no horário de funcionamento das creches municipais para não prejudicar o horário de trabalho das mães que levam e buscam seus filhos.

Também foi aprovado o projeto de lei (PL 29/19) do Executivo que redenomina a rua Espanha do Jardim Fuentes para “Rua Andaluzia”, para que não haja confusão com outra rua do Jardim Delta Ville II, que também é denominada rua Espanha.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Não perca as ofertas do Tamoyo Flex, válidas até quinta-feira, 26 de setembro

Olha só as ofertas do Tamoyo Flex, válidas até quinta-feira, dia 26, ou enquanto durarem ...