Home / Cidade / Homem é preso por tráfico e mãe indiciada por porte de droga
Maconha e dinheiro apreendidos pela PM

Homem é preso por tráfico e mãe indiciada por porte de droga

(PM) – A Polícia Militar prendeu  em flagrante por tráfico de droga, terça-feira, 9, por volta das 19h35, na rua São Luiz, em Junqueirópolis, P.H.Y, 18,   indiciou por porte de droga, sua mãe F.I.S.Y., 36,  e apreendeu 129 gramas de maconha.

Segundo a PM, durante patrulhamento da Força Tática em Junqueirópolis, os policiais receberam denúncia de que o indiciado, P.H.Y. estaria realizando a venda de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suspeito em frente a uma residência que ao avistar a viatura, tentou fugir, porém foi alcançado,  abordado e localizado no seu bolso,  uma porção de maconha.

Na residência  do mesmo foi feito contato com  F.I.S.Y., proprietária do imóvel e mãe do indiciado, que franqueou a entrada e buscas domiciliares na casa e entregou aos policiais, uma porção de maconha envolto em um plástico verde que estava em seu quarto dentro de um pote.

Foram localizadas também, em seu guarda-roupas mais duas porções e R$ 42 e debaixo da máquina de lavar, 2 porções maiores da referida droga. Dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas a P.H.Y., que permaneceu preso à disposição da Justiça. A mãe responderá em liberdade pelo artigo 28 da lei 11.343/06 (porte de  drogas).

 

 

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).