00:00:00
Home / Cidade / PM prende homem pela lei Maria da Penha

PM prende homem pela lei Maria da Penha

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, 11, na rua Buenos Aires, em Junqueirópolis  R.H.O.S., por lesão corporal (lei Maria da Penha), contra sua esposa, D.C.O.S. que sofreu escoriações no antebraço esquerdo.

A vítima relatou à PM que na manhã desta quinta, desentendeu-se com seu marido com quem vive há cerca de trê anos e as brigas entre os dois já estavam ocorrendo há algum tempo, sendo que nesta data o autor a agrediu com empurrões o que ocasionou sua queda ao solo por duas vezes, em seguida puxou seus cabelos até encostar seu rosto no chão.

Após começou a jogar todas suas roupas para fora da casa e quando a vítima disse que havia chamado a Polícia o mesmo evadiu-se do local. De posse de suas características a PM iniciou diligências e o localizou transitando em via pública com sua motocicleta.

De imediato foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo algemado devido receio de fuga. R.H.O.S. confirmou as agressões contra a esposa. Ele foi conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária e apresentado ao delegado Eliandro Renato dos Santos, que ratificou a voz de prisão e o autuou com base no artigo 129 (lesão corporal) da lei 11340/6 (Maria da Penha), estipulando a fiança de R$ 998 que foi paga e responderá processo em liberdade.

A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro onde a médica plantonista constatou as escoriações no antebraço esquerdo.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Assessores da diretoria estadual do Procon visitam a unidade de Junqueirópolis

O Procon de Junqueirópolis, recebeu na tarde de quarta-feira, 14, as visitas dos assessores das ...