00:00:00
Home / Cidade / Polícia Civil faz entrega de veículo a entidade assistencial do município
Delegado Eliandro dos Santos, faz a entrega do veículo à entidade beneficente

Polícia Civil faz entrega de veículo a entidade assistencial do município

A Polícia Civil de Junqueirópolis realizou nesta quinta-feira (11/07) o depósito de um veículo para uma entidade assistêncial do município que cuida do bem estar de crianças e adolescentes.

Referido veículo, que encontra-se em excelente estado de conservação, havia sido apreendido no início do ano sendo utilizado na prática de tráfico de drogas.
A entrega do veículo foi autorizada pela Justiça de Junqueirópolis, após manifestação favorável do Ministério Público.

A expectativa é que a utilização deste automóvel, que até então destinava-se a disseminar drogas, possa agora auxiliar na formação e no atendimento de crianças e adolescentes amparados pela instituição beneficiada.  O depósito do veículo não possui prazo de duração e durará até eventual nova decisão judicial que o revogue. (Da Polícia Civil).

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Assessores da diretoria estadual do Procon visitam a unidade de Junqueirópolis

O Procon de Junqueirópolis, recebeu na tarde de quarta-feira, 14, as visitas dos assessores das ...