00:00:00
Home / Cidade / PM prende acusado de tráfico no Parque Ecológico
Droga, dinheiro e material apreendidos pela PM

PM prende acusado de tráfico no Parque Ecológico

(Da Polícia Militar)–  Após denúncias que no Parque Ecológico, na rua Dr. Liogi Iwaki, vila Santa Ruth, em Junqueirópolis havia tráfico de drogas, os policiais militares realizaram um ponto de observação no local, onde foi visualizado o momento em que o autor, D.S.F. 18, foi até a linha férrea, pegou a droga e entregou a dois indivíduos, em seguida outro indivíduo (A.H.N. 17 anos, indicado) também fez contato com o autor e pediu uma porção de maconha.

Nesse momento foi realizada a abordagem policial. Na busca pessoal nada localizado, porém próximo a eles foi encontrado uma tesoura, na linha férrea foi localizado nove porções de maconha prontas para venda e R$ 20 no interior de uma sacola.  Diante dos fatos foi dada voz de prisão, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia , onde o sindicado foi ouvido e liberado e o autor permaneceu preso à disposição da justiça.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Assessores da diretoria estadual do Procon visitam a unidade de Junqueirópolis

O Procon de Junqueirópolis, recebeu na tarde de quarta-feira, 14, as visitas dos assessores das ...