00:00:00
Home / Cidade / Universidade do Futebol/ CME fica em 3º lugar no sub-15 e sub-17 em Rinópolis
Sub-15 da CME

Universidade do Futebol/ CME fica em 3º lugar no sub-15 e sub-17 em Rinópolis

(CME) – As equipes sub-15 e sub-17, da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, classificaram-se em 3º lugar na 1ª Copa de Futebol de Base, disputada entre os dias 9, terça,-feira, a 14, domingo, na cidade de Rinópolis.
Nas semi-finais, sábado, 13,  a equipe sub-15, perdeu de 3 x 0 para o Bandeirante Esporte Clube, de Birigui e o sub-17 foi derrotada por 1 x 0 também pelo Bandeirante e ficou com as medalhas de bronze nas duas categorias.
O campeonato contou com a participação de 12 equipes, sendo do  Bandeirante de Birigui, Vila Nova de Marília, Goldstar Atlético Paranaense, Penapolis e Universidade do Futebol/CME de Junqueiropolis.
Na classificação geral, Bandeirante foi campeão no sub-15, vice-campeão, Rinópolis e 3º lugar, Universidade do Futebol/CME de Junqueirópolis e no sub-17, a equipe campeã foi o Bandeirante, o vice-campeão, Rinópolis e 3º lugar, Universidade do Futebol/CME de Junqueirópolis, que teve como técnicos, Adriano e Juliano Gerlin, auxiliares Matheus Amaral, Taffarel e Zé Correia, coordenador de Esportes, Aparecido Figueiredo, diretor de Esportes, José Henrique Rossi.

Equipe sub-17 em Rinópolis

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Assessores da diretoria estadual do Procon visitam a unidade de Junqueirópolis

O Procon de Junqueirópolis, recebeu na tarde de quarta-feira, 14, as visitas dos assessores das ...