Home / Cidade / Atletismo disputa Jogos Regionais em Assis
Atletismo na saída para Assis,, quinta-feira à tarde e o rep. da CME, Edney Tadeu

Atletismo disputa Jogos Regionais em Assis

O atletismo da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, disputa os 63º Jogos Regionais  que acontece até o dia 27,  com as equipes de base da escolinha e dos Atletas Com Deficiência (ACD), tendo como técnico, José Correia.

A equipe de base, é formada pelos atletas, Vitória da Silva Santos, que correrá 100 metros com barreiras, 100 metros rasos e salto à distância, Yasmin Nadyle Di Jiuli Oliveira, salto à distância, 200 metros rasos e revezemaneto,  Giovana Gabrieli, salto à distância, 100 metros rasos e 100 metros com barreiras e Roger Matheus em salto em altura e à distância.

ACD- A equipe ACD é formada por Ana Paula de Souza Santos, Maria Helena de Oliveira Martins Menegasse (Leninha) e José Francisco dos Santos (Chicão) e os três disputarão  as modalidades arremessos de peso,  disco e dardo. As equipes de atletismo embarcaram quarta-feira, 17, à tarde para Assis, onde já se encontra a equipe de futebol, que no  primeiro jogo perdeu de 2 x o para Ourinhos e hoje, sexta-feira, às 10h30, joga contra Maracai.

As demais modalidades viajam  neste fim de semana. Junqueirópolis participa dos Jogos Regionais em 13 modalidades esportivas.

 

Representantes da delegação de Junqueirópolis, na abertura dos Jogos, terça-feira, 16

 

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).