00:00:00
Home / Agricultura / Convênio com Fehidro vai reconstruir estrada rural
Prefeito Hélio Furini e diretor Fujiwara durante na assinatura do convênio em Marília.

Convênio com Fehidro vai reconstruir estrada rural

(Ass. Imprensa-Prefeitura) – O Prefeito de  Junqueirópolis Hélio Furini e o diretor de Agricultura,  Roberto Fujiwara  estiveram em Marília, onde  participaram da celebração de convênio entre município e a Secretaria de Saneamento Básico e Recursos Hídricos, através do Fehidro ( Fundo Estadual de Recursos Hídricos )  no valor de R$ 332,656,85.
O objetivo do projeto para Junqueirópolis é a reconstrução de estrada rural, conservação do solo, controle de processos erosivos e consequentemente evitar o assoreamento dos rios e córregos do nosso município.
ESTRADA 26– A estrada beneficiada nesta etapa será a JQL 118, conhecida como Estrada 26, que a exemplo de outros produtores dá acesso ás propriedades do Olivier, Edson Silva e Pedro Sales.
Falando da assinatura de mais um convênio em favor da conservação das estradas rurais o prefeito Hélio Furini, destacou que a  realização deste projeto é fundamental para a conservação das vias de acesso dos produtores rurais ao centro urbano e do meio ambiente.
“Estamos fazendo a nossa parte em favor dos projetos ambientais para conservação dos recursos naturais de Junqueirópolis”, afirmou.
Prefeito Hélio Furini e Fujiwara durante a assinatura do convênio ocorrido em Marília.

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

PROMOTORA DE JUSTIÇA TITULAR É EMPOSSADA NO FÓRUM DA COMARCA

(Jornal A Notícia) -A promotora de Justiça, Jamile Tavares, 35, tomou posse como titular no ...