00:00:00
Home / Cidade / Professores da CME participam de seminário de Futsal em Echaporã
Seminário contou com participação de 74 professores de váriios estados e do Perú

Professores da CME participam de seminário de Futsal em Echaporã

Os professores de Futsal e Futebol da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Junqueirópolis, Américo Borges e Matheus Amaral, participaram no fim de semana, do “5º Seminário de Futsal”, realizado de sexta, 2, a domingo, 4, na cidade de Echaporã (SP).
O seminário contou com palestras e workshops, ministrados por nomes expressivos do futsal nacional.
O técnico da Seleção Brasileira de Futsal (CBFS), Marquinhos Xavier, abordou o tema: “Futsal de Alto Rendimento”, Hérick Pereira, aux. técnico JEC/Krona Sub 20, enfocou o tema: “Aspectos relevantes na construção e desenvolvimento de uma equipe de futsal”.
Anderson de Oliveira, técnico da ADTB (Assoc. Desportiva de Telemaco Borba), dissertou sobre o “Futsal Feminino” e Fernanda G. de Souza, treinadora das categorias sub 8, 9 e 10 de Futsal da Sociedade Esportiva Palmeiras , explanou sobre “Metodologia de Ensino na Iniciação ao Futsal”.
Conforme o técnico das equipes de base do Futsal da CME, Américo Borges, participaram do Seminário, 74 professores de seis estados do Brasil e um do Perú. “É um dos melhores seminários  do esporte no país, que destacamos as presenças do técnico da Seleção Brasileira Masculina de Futsal, Marquinhos Xavier e grandes nomes do futsal do Brasil”,  avalia Américo.

Os professores da CME, Matheus Amaral (esq.) e Américo Borges (dir.) com o técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marquinhos Xavier

 

Américo Borges, Hérick Pereira, aux. técn. AJEC/Krona Sub-20 e Matheus Amaral, no Seminário

Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...