00:00:00
Home / Cidade / Câmara aprova quatro projetos, votação sobre ambulantes é adiada
Câmara reinicia as sessões ordinárias das segundas-feiras, 20h

Câmara aprova quatro projetos, votação sobre ambulantes é adiada

A Câmara de Junqueirópolis, reiniciou segunda-feira, 5, às 20h, as sessões ordinárias às segundas-feiras, às 20h após o recesso de julho. Foram aprovados quatro projetos de lei (PLs), dois em primeira votação e dois em primeiro turno, que voltam ao plenário.
O PLs, 26/19, que constava na ordem do dia, de autoria do Executivo, regulamentando o comércio ambulante na cidade teve o pedido de vistas por dez dias de autoria do vereador Gílson de Souza aprovado e foi retirado da pauta de votação.
Conforme consta na pauta da Câmara, “o projeto tem como objetivo proibir o comércio ambulante no quadrilátero central da cidade a pedido dos comerciantes que possuem estabelecimentos no centro”. O PL volta para votação.
Foram aprovados em única votação, o PL 3/19, de autoria do vereador Marcos Ruiz, que institui no calendário oficial do municipio o Dia do Profissional de Educação Física e a Semana Municipal do Profissional de Educação Física.
E também o PL 32/19, de autoria do Executivo, que repassa à Sociedade de Proteção à Infância (SPI), o valor de R$ 5.440,50, destinados à construção de muro na entidade.
Em primeira votação, foram aprovados os PLs 34/19, do Executivo que autoriza a alienação de imóvel por doação à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seção de São Paulo, para a construção da Casa da Advocacia e Cidadania.
E também o PL 35/19, que autoriza abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 245 mil destinados a cobrir despesas com medicamentos e material de distribuição saúde e material de consumo e serviços de transporte. Os dois PLs voltam para segunda votação, em sessão extraordinária, nesta quinta-feira, 8, às 11h. A vice-prefeita, Sofia Rodrigues, acompanhou a primeira sessão ordinária do semestre.

Pres. Marcos Ruiz, 1º sec. Valdiir Ap. de Oliveira (esq.) e Vagner B. Prates, 2º sec. (dir.) na primeira sessão ordinária do semestre, segunda-feira, 5
Ver. Gílson de Souza, pede vistas de dez dias no projeto sobre os ambulantes no centro
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

Vigilância registra 71 casos de dengue em 2019, dez importados

A  Vigilância Epidemiológica Municipal  (VE) informa que em 2019, no período de 1º de janeiro ...