00:00:00
Home / Cidade / Associação Amor e Vida completa um ano e reforça a prevenção contra o câncer
Voluntárias da Associação durante entrega dos panfletos no centro, sábado, 10,, de manhã

Associação Amor e Vida completa um ano e reforça a prevenção contra o câncer

A Associação Junqueiropolense Amor e Vida (AJAV)-Grupo de Apoio ao Paciente com Câncer- realizou neste sábado, 10, na praça Álvaro de Oliveira Junqueira e rua Rui Barbosa, um pedágio com distribuição de panfletos sobre a importância da prevenção contra a doença e os objetivos da AJAV, que completou um ano de fundação no último dia 7, quarta-feira.
As voluntárias da AJAV, distribuiram os panfletos para quem transitava de carro na rua Rui Barbosa,pedestres nas calçadas e também nas lojas e frequentadores da praça Álvaro Junqueira. A ação contou com apoio da Polícia Militar.
No panfleto, a Associação ressalta que “há um ano começávamos a realização de um sonho que pudesse amenizar as dificuldades de todos aqueles que enfrentam uma doença que ao longo dos anos já tirou a vida de milhões de criaturas, sejam elas adultas ou crianças”.

“Por isso decidimos dividir com toda a população essa nossa alegria em termos conseguido alcançar o nosso objetivo e principalmente agradecer a vocês pela participação e pelo carinho com que nos acolherem”, ressalta a AJAV no comunicado à população.
A AJAV possui cerca de 50 voluntárias e os custos com as ações voltadas ao apoio aos pacientes com câncer, são realizados através de doações da população local e regional.
Para colaborar com a AJAV basta comparecer na sede da instituição, localizada na rua General Osório, 539, ao lado da Casa do Artesnato, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h.
A diretoria é composta pela presidente Elaine Paes de Oliveira Guidini, vice-presidente Lucidalva Moura Neves Vieira, tesoureira Vilma Conde, e secretária, Cristina Freitas.

Voluntárias da AJAV, instituição presidida por  Elaine Paes de Oliveira Guidini (2ª esq.)

Polícia Militar deu apoio ao pedágio
A AJAV completou um ano de fundação e presta apoio aos pacientes com câncer
Comente com o Facebook !!

Sobre Gilmar Pinato

Jornalismo-Faculdade de Comunicação Social Helio Alonso- Rio de Janeiro (RJ), 1986- MTb 24.051 -Estágio Jornal O Estado de São Paulo (S.P. ag/dez.88). -Assessor de Imprensa Oficina Cultural Timochenco Wehbi (P.Pte-SP) -Repórter Jornal O Imparcial (P. Pte). -Produtor TV Fronteira- (P. Pte) -Repórter Jornal O Liberal, Araçatuba (SP), -Assessor de Imprensa Parlamentar- Assembleia Legislativa (Alesp). -Repórter Jornal Regional- Dracena (SP).

Veja Também

SOCIETY: POPS NINJA E POPS FAVELA DISPUTAM A FINAL DOMINGO, 13

As equipes Pops Ninja e Pops Favela, se classificaram para as finais do 6º Campeonato ...